Marvel revela novo poder para o Martelo de Thor!

Capa da Publicação

Marvel revela novo poder para o Martelo de Thor!

Por Leo Gravena

Na trama, Thor está lutando contra vários vilões, porém a luta não vai como o esperado e ela é atingida por uma “bala de Midas”, a munição fica literalmente andando embaixo de sua pele e apenas Jane Foster pode retirá-la. Como Thor é Jane Foster, isso traz um grande problema.

Isso, pelo menos, até Jane Foster aparecer e ajudar Thor, que é ela mesma. Quando elas conversam, o leitor tem a impressão de que é outra pessoa agindo como Jane Foster, porém, as coisas ficam ainda mais confusas quando a “nova Foster” começa a falar coisas como “Você é uma médica. Você sabe como se salvar. Pense e eu vou saber também”, nos mostrando que ela está ligada a Thor de alguma forma.

Após conseguir remover a bala e salvar o dia, a Thor faz algumas perguntas para sua misteriosa salvadora, então nos é revelado que a Jane Foster de Thor era, na verdade, a manifestação física da energia do Mjolnir. Antes de se dissipar, Mjolnir diz para a Thor, “Seu coração é até mais forte do que seu Trovão, minha senhora. Isso faz com que você seja digna. É por isso que escolhi você”. 

Também é mencionado que isso não é algo que o Mjolnir pode fazer sempre, na verdade, ninguém sabia que o Mjolnir sequer poderia fazer isso. Além disso, temos a revelação (de algo que muitos fãs de quadrinhos ja desconfiavam) de que o Mjolnir possui um certo nível de consciência, não sendo apenas um objeto poderoso.

A Poderosa Thor #11 ainda não possui previsão de quando chegará no Brasil. Confira abaixo algumas imagens da cena:

Fonte: CB