Morre aos 60 anos a atriz Carrie Fisher

Capa da Publicação

Morre aos 60 anos a atriz Carrie Fisher

Por Leo Gravena

A morte de Fisher foi confirmada pela People Magazine em uma declaração liberada pelo porta-voz da família, em nome da filha de Fisher, Billie Lourd.

“É com muita tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu as 8:55 desta manhã. Ela foi amada pelo mundo e sentiremos muita falta dela. Toda nossa família agradece seus pensamentos e orações,” diz a pequena declaração.

Fisher nasceu em 21 de outubro de 1956, em Beverly Hills, na Califórnia. Filha de Debbie Reynolds e Eddie Fisher, Carrie sempre esteve envolta em Hollywood e no mundo sombrio e glamouroso das produções. “Quando duas celebridades cruzam, algo como eu é o resultado,” ela disse em sua auto-biografia.

A vulnerabilidade de Carrie Fisher, contudo, sempre foi uma de suas maiores forças. Em suas aparições públicas e livros que escreveu ela nunca se escondeu da dor e da diversão que encontrou em sua incomum jornada de uma filha de celebridades a um ícone da cultura geek e escritora literária.

Fisher sempre cortejou e atormentou seus fãs de Star Wars, chegando a aceitar sua adulação e também a rejeitá-la, celebrando sua devoção enquanto levantando uma sobrancelha cética para ela. Repetidas vezes Fisher deixou claro que nunca acreditou na “paixão” que o mundo tinha por ela, porém, nunca quis fugir disso.

Carrie Fisher estará sempre no coração de todos os fãs de Star Wars, seja por sua icônica, decidida e impetuosa Princesa/General Leia Organa, ou seja por sua honestidade arrebatadora. Em um mundo de fantasia, Fisher de destacou com sua honestidade imbatível. E mesmo ela acreditando que não, esse é um dos grandes motivos pelos quais ela era, e sempre será, muito amada.

 

 

 

É possível que vejamos a atriz uma última vez em  Star Wars: Episódio VIII, que está, atualmente, em produção. Confira nossa galeria com as primeiras imagens do filme: