O Batman – Jeremy Irons fala sobre o início das gravações e o papel do Alfred no filme!

Capa da Publicação

O Batman – Jeremy Irons fala sobre o início das gravações e o papel do Alfred no filme!

Por Márcio Jangarélli

Enquanto divulgava seu novo filme, “The Man Who Knew Infinity”, Irons falou sobre seu papel em O Batman e Liga da Justiça, deixando escapar o início das gravações da produção solo do Homem-Morcego.

Sobre se seu papel em Liga da Justiça seria parecido com o apresentado em Batman vs Superman, “Similar, mas aí o Ben vai fazer um filme do Batman no próximo verão; Ele me prometeu que teria um pouco mais do Alfred lá. Em Liga da Justiça nós temos sete grandes protagonistas e eu sou o mordomo para um deles. É claro que eu não estarei dominando esse filme”.

O ator tirou um tempo para falar sobre a recepção do público a Batman vs Superman. Se ficou irritado com a crítica, “Nem um pouco. Eu fiquei muito satisfeito com os números. O Zack parece ter tido tempos dificeis por conta da imprensa, o que é estranho. Eu não sei se isso tem a ver com algum tipo de segredo que envolve a produção de tudo. Mas a audiência gostou, o que, no final, é tudo o que importa”.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Liga da Justiça:

Liga da Justiça estreia em Novembro de 2017. Com as gravações marcadas para o próximo verão americano, O Batman deve seguir os rumores e estrear em algum momento no segundo semestre de 2018.

Fonte: HeroicHollywood