Produtor da Warner diz que estúdio não contou com possível falha nos filmes da DC!

Capa da Publicação

Produtor da Warner diz que estúdio não contou com possível falha nos filmes da DC!

Por Mike Sant'Anna

Em uma recente entrevista, o produtor veterano da Warner, Charles Roven, disse o seguinte:

“O estúdio me fez produtor de todos os filmes da DC e eles anunciaram oito. Quando nós terminamos o cronograma, nós olhamos uns para os outros e dissemos ‘isso é incrivelmente ambicioso, mas nós não levamos em consideração se algo der errado’. Nós também não decidimos na hora onde os longas seriam filmados”.

O diretor ainda fala sobre o que foi considerado sucesso pelo estúdio neste ano, e ao que parece, as críticas não estão influenciando tanto quanto a bilheteria: “Esquadrão Suicida fez quase 750 milhões de dólares. Batman vs Superman fez 873 milhões. Esses dois filmes foram grandes sucessos”.

Já que a Warner não tem um “Plano B”, o jeito é esperar e torcer para que tudo dê certo, mas ficamos com medo quando existe uma situação como o filme do Flash que está marcado para estrear em 2018 e até agora não encontrou um diretor definitivo para substituir os dois diretores que já abandonaram o projeto.

O próximo filme da DC é Mulher-Maravilha que aparenta estar seguindo por um ótimo caminho. Confira as ultimas imagens do filme à seguir.

Fonte: CBR