Revelados os verdadeiros pais de Tony Stark nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Revelados os verdadeiros pais de Tony Stark nos quadrinhos!

- – O passado do Homem de Ferro e sua relação com seu pai, Howard Stark, sempre foi um ponto interessante dentro das histórias do personagem nos quadrinhos. Justamente por isso, os fãs ficaram chocados quando a Casa das Ideias revelou que Tony havia sido adotado.

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Fernando Maidana → Agora, o segredo por trás de sua origem será revelado em International Iron Man #7. Na edição anterior, descobrimos que a mãe de Tony é Amanda Armstrong (que ilustra a capa desta matéria), uma das maiores Agentes da S.H.I.E.L.D. Agora, foi revelado que o pai do personagem é um outro agente conhecido apenas como Jude.

A revelação ficou ainda mais chocante quando descobrimos que Jude é um agente da H.I.D.R.A. infiltrado na S.H.I.E.L.D. Ele acabou vendendo informações sobre a agência de segurança, pois queria dar um futuro melhor para sua família. No entanto, Amanda não aceitou a “traição” do marido e o matou com uma tesourada na jugular!

Ela fugiu com o bebê e abandonou a S.H.I.E.L.D. Incapaz de criar seu filho sozinha, ela pediu a ajuda de Valentina Allegra de Fontaine para encontrar um lar adotivo para o garoto. É quando Howard Stark surge na história e as coisas se desenrolam como conhecemos.

O que vocês acharam da revelação?

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.