Revista da DC Comics em homenagem às vítimas do ataque em Orlando é lançada!

Capa da Publicação

Revista da DC Comics em homenagem às vítimas do ataque em Orlando é lançada!

Por Márcio Jangarélli

O tributo é uma colaboração entre vários criadores de quadrinhos, organizados por Mark Andreyko, em solidariedade às vítimas do tiroteio na boate Pulse, em Orlando, alguns meses atrás.

Com 144 páginas, Love is Love é composta por histórias de duas páginas feitas pelos maiores nomes da indústria dos quadrinhos, como Jason Aaron, Jim Lee, Paul Dini, Gail Simone, Steve Orlando, entre outros. Mais de 300 colaboradores passaram pelo projeto que homenageia a comunidade LGBT+.

Love is Love #1

 

A indústria dos quadrinhos se junta em honra das vítimas em Orlando. Uma publicação em conjunto entre duas grandes editoras de HQs – DC e IDW – essa revista gigante contém material sensível e comovente de alguns dos maiores talentos dos quadrinhos, em luto pelas vítimas, em apoio aos sobreviventes, celebrando a comunidade LGBT+ e explorando o amor no mundo dos dias de hoje. Todo o trabalho foi doado gentilmente pelos roteiristas, artistas e editores, com todos os lucros indo para as vítimas, sobreviventes e suas famílias. Faça parte desse evento histórico nos quadrinhos! Não importa quem você ama. O que importa é que você ama.

Confira as imagens divulgadas na nossa galeria:

Um vídeo promocional também foi liberado e você pode assistir logo abaixo:

Love is Love #1 já está disponível para compra.

Fonte: ComicBook