Supergirl – Elenco e produtora falam sobre as mudanças que o CW trará à série!

Capa da Publicação

Supergirl – Elenco e produtora falam sobre as mudanças que o CW trará à série!

Por Gus Fiaux

Eu acho que é uma saída perfeita,” falou Melissa Benoist, a Supergirl. “Estamos em perfeita companhia. É como se estivéssemos onde sempre devíamos ter estado“. Depois, a produtora Sarah Schechter agradeceu ao CBS por ter ajudado a lançar a primeira temporada da série, e por ter sido tão prestativo no primeiro ano.

Com a mudança de emissora, o público deve mudar, e Benoist explicou como: “Teremos um novo público agora e os três primeiros roteiros que eu li são mais vibrantes, excitantes e ricos. Mas não acho que o tom vai mudar muito. Continuam sendo os mesmos personagens e temas“.

Mehcad Brooks, o James Olsen da série, revelou que agora tudo ficará mais jovem e vibrante, e que isso não quer dizer que a CBS não tenha acertado, apenas que jogou com outro tipo de ofensiva. “Os roteiros parecem mais joviais. São mais parecidos conosco“.

David Harewood, o Caçador de Marte, disse: “Eu acho que no CBS – não era seu encaixe natural. E eles tentavam fazer menos das coisas envolvendo alienígenas, enquanto o CW deve querer fazer mais“.

Por fim, Schechter retomou dizendo: “Estamos realmente animados para fazer a segunda temporada ser ainda melhor, e migramos para uma emissora onde já temos um atalho, já que fizemos várias séries – Arrow vai para sua quinta temporada. Então, quando você diz ‘meta-humano‘ no CW, eles já sabem o que significa. Será bem divertido“.

Supergirl retorna no dia 10 de outubro.

Fonte: Comic Book Resources