The Flash – Terceira temporada terá um tom mais leve!

Capa da Publicação

The Flash – Terceira temporada terá um tom mais leve!

Por Felipe de Lima

Conversando com o TV Line, o produtor executivo Todd Helbing revelou que The Flash voltará a ter a mesma tonalidade do seu primeiro ano.

“Os últimos episódios da segunda temporada foram bastante sombrios.” Disse ele. “Ficou ainda mais sombrio do que nós esperávamos. Agora estamos fazendo um grande esforço para nos reaproximarmos da primeira temporada.”

Entretanto, a tonalidade mais leve não significa que Barry Allen estará fora de perigo. Na verdade, o herói enfrentará duas grandes ameaças ao mesmo tempo. Um deles é o Deus da Velocidade Savitar, cujo interprete ainda não foi escalado, e o outro é o Dr. Alquimia, que terá a voz de Tobin Bell.

Helbing afirma que Savitar é “completamente diferente dos velocistas anteriores” e que a terceira temporada “será uma guerra psicológica”. Sobre a utilização de dois vilões principais, o produtor executivo diz que o objetivo é colocar Barry em um novo nível. “Quando você acha que acabou com uma ameaça, aparece esse outro cara pra se preocupar e vice-versa. É ir ao limite.”

The Flash retorna para sua terceira temporada no dia 04 de outubro deste ano.