Vingadores 3 – Diretores dizem que o filme mostrará a perspectiva de vários personagens!

Capa da Publicação

Vingadores 3 – Diretores dizem que o filme mostrará a perspectiva de vários personagens!

Por Felipe de Lima

Guerra Infinita tem tudo para ser o maior evento do UCM, como um épico de super-heróis culminando em uma grande batalha cósmica.

No último fim de semana, o ComicBook.com conversou com os diretores de Capitão América: Guerra Civil, que também cuidarão das duas partes de Vingadores: Guerra Infinita. “É o culminar de tudo o que ocorreu no Universo Marvel.” Disse o diretor Anthony Russo.

Ele continuou, “Alguns desses filmes ainda nem foram lançados, e nós estaremos lidando com alguns personagens desses filmes que vão estar em Guerra Infinita. Eles são grandes em escopo e escala, mas esse é o ponto. O ponto é que os filmes sejam tão ambiciosos quanto possam ser. Eles serão filmes de muitas perspectivas. Não é Capitão America: Guerra Infinita eles são chamados Guerra Infinita porque vai acontecer através de diferentes perspectivas dos personagens… Você não pode culminar sem todos eles”.

O Universo Cinematográfico da Marvel logo contará com a introdução do Doutor Estranho e da Capitã Marvel, que devem desempenhar papeis importantes em Guerra Infinita, além dos diversos personagens que serão introduzidos em Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas no de 28 deste mês.

Vingadores: Guerra Infinita Parte I chega aos cinemas em 03 de Maio de 2018 e a Parte II chega em 02 de maio de 2019.