Vingadores 3 – Marvel lança promoção para fãs participarem do filme!

Capa da Publicação

Vingadores 3 – Marvel lança promoção para fãs participarem do filme!

Por Márcio Jangarélli

Na madrugada dessa segunda feira, um novo apanhado de emojis para o Twitter foi revelado pela Marvel, como promoção para seu próximo filme, Capitão América: Guerra Civil, aparecendo depois de usar as hashtags com seu #team escolhido. A Marvel também anunciou que os usuários que usarem as hashtags estão concorrendo a um papel na figuração de Vingadores: Guerra Infinita.

Para participar da promoção, os usuários precisam mostrar seu lado na Guerra Civil, usando os emojis dos Vingadores através das hashtags, além de incluir #TeamCap ou #TeamIronMan no tuite. A Marvel está limitando a participação para uma chance por pessoa/conta no twitter e avisou que tentar burlar o jogo com múltiplas contas na rede social vai desqualificar o competidor.

O vencedor vai ganhar uma viagem de três noites para Atlanta, entre Novembro e Dezembro de 2016, para filmar a cena d’os Vingadores, além de um vale-presentes de 500 dólares. O participante deve residir nos EUA e ser maior de 18 anos. As regras completas podem ser lidas aqui.

A promoção termina em 14 de fevereiro, então apressem seus tuites.

Fonte: ComicBook