Vingadores: Guerra Infinita – Vin Diesel confirma que os Guardiões da Galáxia estarão no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Vin Diesel confirma que os Guardiões da Galáxia estarão no filme!

Por Mike Sant'Anna

E o anúncio oficial veio de uma fonte que ironicamente não deveria poder falar (se seguisse o seu personagem). O ator Vin Diesel confirmou em uma livestream em seu Facebook>

“Ano que vem vocês têm Guardiões da Galáxia Vol 2. e tudo isso começou com todos vocês dizendo ‘quando você estará em um filme da Marvel? E vocês lembram a primeira foto que eu tirei depois de uma reunião com a Marvel que eu estava com as coisas dos Vingadores atrás de mim – alguns de vocês podem procurar por essa foto… havia essa velha cópia dos Vingadores que estava atrás de mim na foto se você olhar no meu Facebook, você pode encontrar.

O que é surreal é que essa imagem vai acontecer porque agora os Guardiões estão inclusos em Vingadores: Guerra Infinita e isso é incrivelmente excitante… “

Bom, agora que é oficial, já podemos começar a imaginar a interação destes incríveis personagens que sempre sonhamos em se encontrar. Qual encontro você mais quer ver?

Enquanto Guerra Infinita não chega, você verá a equipe em Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estreia dia 05 de Maio de 2017

Fonte: Heroic Hollywood