Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor revela qual personagem importante da Marvel foi cortado do filme!

- – Ele não aparecerá no Vol. 2 nem em Guerra Infinita, mas estará no futuro da Marvel!

Por Leo Gravena → Em uma entrevista com a Slash Film, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, confirmou que Adam Warlock estaria no Vol. 2, porém, decidiu cortá-lo do filme!

“Eu amo o Adam Warlock. Ele é um dos meus personagem favoritos. Na verdade, eu escrevi um roteiro inicial onde tinha Adam Warlock… Essa é a sua grande noticia, porque acho que não falei isso pra ninguém. Era o Adam Warlock. Ele era uma grande parte do filme e eu percebi que havia personagens demais. Eu adorei o personagem, eu adorei o que fizemos com ele. Mas tinha um personagem a mais e eu não queria tirar a Mantis e Mantis era uma parte mais orgânica do filme, de qualquer modo. Assim, decidi deixá-lo para depois”.

Além disso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deixou claro que o personagem não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita. Mas de acordo com Gunn, ele estará no futuro da Marvel: “Ele não está em Guerra Infinita. Mas ele será parte do futuro do universo cósmico da Marel e uma parte importante disso”.

Confira também algumas imagens do filme:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas dia 27 de abril de 2017.

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Jornalismo | Chaos Magic | X-Men | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."