Agents of S.H.I.E.L.D – Quatro novos MVA são revelados!

Capa da Publicação

Agents of S.H.I.E.L.D – Quatro novos MVA são revelados!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

“The Man Behind The Shield” foi focado em Phil Coulson iniciando uma grande missão de resgate para o Diretor Mace e Agente May, graças a Fitz e Simmons que conseguiram rastrear os dois em um centro de treinamento soviético abandonado e porta submarino que o Superior estava usando como base.

Os dois se juntam a Coulson, Tremor e Mack durante a invasão do lugar. Infelizmente, May continuou presa no submarino, que conseguiu partir antes que a equipe da SHIELD conseguisse alcançá-lo. Mesmo assim, eles conseguiram resgatar Mace.

Entretanto, Simmons percebe que havia alguma coisa estranha nos acontecimentos da missão, visto que houve um longo período de tempo em que ela e Fitz ficaram sem contato com o resto da equipe, o que não combina com a série de eventos que foi contada aos dois quando o time se reuniu novamente.

Só então Fitz e Simmons recebem a notificação de que a atualização de segurança para detectar MVAs, instaladas pelo engenheiro, havia sido desativada e seus registros alterados. Depois de usar sua habilitação de alta-segurança para inspecionar o que havia acontecido, Simmons descobre que foi Coulson que fez a adulteração.

Ao puxar as gravações de segurança que havia sido modificadas, a agente vê que quando Coulson, Mace, Mack e Tremor entram no quartel-geral da SHIELD, o detector de MVA indica que quatro Modos de Vida Artificial estão presentes.

Como se isso não fosse o bastante, a versão em MVA de Coulson ainda reativou a versão MVA de May, que estava desligada depois que a sua substituição foi descoberta. Com tantos modelos de vida artificial  em posições de poder na SHIELD,  podemos esperar que Fitz e Simmons enfrentarão grandes desafios para recuperar o controle da organização.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens do último episódio de Marvel’s Agents of SHIELD.

Marvel’s Agents of SHIELD vai ao ar toda terça-feira, na ABC.

Fonte: Comicbook