Animais Fantásticos 2 – Nicolau Flamel, criador da Pedra Filosofal, é confirmado no filme!

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – Nicolau Flamel, criador da Pedra Filosofal, é confirmado no filme!

Por Mike Sant'Anna

O site Pottermore publicou nesta sexta-feira uma atualização bastante interessante para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. As novidades incluem novas adições de elenco, assim como novos personagens importantes chegando.

A primeira e maior delas, é a presença do criador da Pedra Filosofal, Nicolau Flamel. O personagem será interpretado por Brontis Jodorowsky. Mas não pára por aí.

 

Brontis Jodorowsky, que interpretará Flamel

 

Além disso, temos a adição de Wolf Roth como uma personagem chamada Spielman, Victoria Yeates como Bunty, Derek Riddell como Torquil Travers, Poppy Corby-Tuech como Rosier, e Cornell S John como Arnold Guzman. Alguns destes nomes são apenas sobrenomes, alguns familiares como Rosier  e Travers, que são sobrenomes de famosos servos de Voldemort.

Outra adição para o filme é a comediante Jessica Williams, mas seu papel ainda não foi revelado. Recentemente a atriz recebeu vários elogios por seu divertido filme na Netflix, A Incrível Jessica James.

Jessica Williams

 

Se você quiser conferir mais da produção da sequencia de Animais Fantásticos e onde Habitam, nós separamos o melhor do filme mágico bem aqui: