Anunciado filme de origem do Coringa produzido por Martin Scorsese!

Capa da Publicação

Anunciado filme de origem do Coringa produzido por Martin Scorsese!

Por Fernando Maidana

De acordo com a Deadline, a Warner Bros está nos estágios iniciais de desenvolvimento de um novo filme derivado do universo do Cavaleiro das Trevas. Trata-se de uma história de origem de seu vilão mais clássico, o Coringa!

O roteiro será escrito por Todd Phillips – de Se beber, não case – e Scott Silver – 8 Mile: Rua das Ilusões. O próprio Phillips vai dirigir o filme que contará com a produção de ninguém menos que Martin Scorsese.

Ao que tudo indica, o filme trará novos atores para as telonas, sendo o primeiro de uma série de filmes que se passarão em um novo universo dentro do Universo Estendido DC Comics já existente. Mais ou menos como acontecia com o selo Túnel do Tempo, nos quadrinhos da editora.

Além disso, o site afirma que Leto retornará em Sereias de GothamEsquadrão Suicida 2, confirmando que as produções estarão em realidades diferentes.

A ideia é que o filme seja sombrio e mergulhe na atmosfera de violência de uma Gotham dos Anos 80, trazendo conceitos que Scorsese já abordou em filmes como Taxi DriverTouro Indomável.

Os diretores já estariam trabalhando em um roteiro, mas a Warner ainda não agendou a data de lançamento do filme.

O que acham? Será que dará certo?

Fonte: Collider