Apresentador de TV americano transforma Donald Trump em Lex Luthor!

Capa da Publicação

Não é novidade alguma que Donald Trump, o atual Presidente dos Estados Unidos, é uma pessoa controversa que tem causado muita polêmica, principalmente entre a classe artística do país. O apresentador de TV e comediante Jimmy Kimmel resolveu ilustrar de uma maneira criativa o que ele pensa do novo presidente.

Na noite desta quinta-feira, Jimmy apresentou um vídeo onde ele tirou algumas falas de uma entrevista de Donald Trump e inseriu em um trecho do desenho da Liga da Justiça, onde o Superman encontra o presidente Luthor.

Kimmel disse: “Eu sei que as pessoas têm dito que Trump parece um super-vilão algumas vezes, mas noite passada ele pareceu tanto com um super-vilão que nós pegamos suas palavras e colocamos em um vídeo do desenho da Liga da Justiça. E isso é o que acontece quando o Homem de Aço encontra o Presidente de Ouro”.

Então no vídeo eles colocam Trump “dublando” Lex Luthor dizendo: “Sabe, você é um cara sofisticado. O mundo está uma bagunça. O mundo está com mais raiva do que poderia estar. O que? Você acha que isso poderia causar ainda mais raiva? O mundo é um lugar raivoso.”.

O engraçado é que no vídeo, realmente pareceram palavras de Lex Luthor.

Confira abaixo:

Confira também:

Fonte: Deadline 

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.