Aquaman – Jason Momoa diz quando a produção do filme deve começar!

Capa da Publicação

Aquaman – Jason Momoa diz quando a produção do filme deve começar!

Por Mike Sant'Anna

Enquanto promovia sua nova série da Netflix, Frontier, Momoa resolveu falar um pouco sobre como é interpretar o Rei de Atlantis e deu novos detalhes interessantes sobre o filme. Quando questionado sobre quem fez a maior parte das cenas de ação do filme, Jason respondeu rapidamente “Eu diria que fui eu. Eu posso dizer que fui eu?”. Ao se referir aos diretores envolvidos com o filme, Momoa descreveu Zack Snyder apenas com a palavra “Gênio” enquanto ao se referir à James Wan, o ator disse que ainda não teve a oportunidade de trabalhar com ele, mas que ele parece ser um cara muito legal.

“Só de ter um filme solo, meu filme solo do Aquaman, eu estou realmente muito animado com isso. Eu começo em quatro ou cinco meses, então, um pouco de descanso e eu já volto pra lá,” disse o ator.

Momoa ainda completa dizendo que Liga da Justiça é divertido, mas que vai ser muito legal ter um filme explicando a história deste personagem. No fim, ao ser questionado em quem venceria entre Aquaman e Khal Drogo, o ator disse que provavelmente os dois sentariam e tomariam algumas cervejas.

Aquaman está previsto para estrear dia 05 de Outubro de 2018. Mas antes veremos o personagem em Liga da Justiça, que você pode conferir uma galeria sobre o filme à seguir:

Fonte: Heroic Hollywood.