Aquaman – Revelada descrição do teaser exibido na Comic-Con!

Capa da Publicação

Aquaman – Revelada descrição do teaser exibido na Comic-Con!

Por Gus Fiaux

Durante o painel da Warner Bros., o Universo Estendido da DC Comics teve diversas novidades divulgadas. Entre elas, foi exibido o primeiro sneak peek de Aquaman, o filme solo do herói atlante estrelado por Jason Momoa Amber Heard, e dirigido por James Wan. 

Antes da exibição do teaser, James Wan apareceu em um vídeo gravado da Austrália, onde estavam acontecendo as filmagens. Ele disse brevemente: “De muitas formas, esse é um filme de origem. Eu não tenho muito para mostrar agora.”

E ainda assim, um breve vídeo foi exibido. O teaser começa com dois homens velhos em um barco de pesca, quando um deles sente uma fisgada em sua vara de pesca. O barco deles começa a ser puxado, e eles descobrem navios atlantes e uma criatura com diversas barbatanas.

Logo em seguida, uma cena revela o visual de Atlantis, que está sendo descrito como “Star Wars debaixo d’água”. Durante esse vislumbre da cidade submarina, podiam ser vistos alguns “cavaleiros” montados em tubarões, em direção à batalha. Um tubarão coberto em uma armadura “engole” a câmera.

Por fim, aparece o próprio Aquaman, em um navio naufragado, conversando com alguém fora do campo de vista. Ele diz algo como “Eu suponho que você não quer falar sobre isso, não é? Eu também não.” Com uma espada na mão, ele ataca em direção à tela e o vídeo se encerra com o logo oficial do filme.

Aparentemente, nenhum outro personagem importante do filme – como Mera, Mestre dos Oceanos ou Arraia Negra – aparecem no teaser. 

Abaixo, fique com imagens dos bastidores:

Fonte: Entertainment Weekly, Comic Book, CBR