Asa Noturna – Diretor fala sobre diferença entre Marvel e DC nos cinemas!

Capa da Publicação

Asa Noturna – Diretor fala sobre diferença entre Marvel e DC nos cinemas!

Por Bia Oninawa

Ainda não sabemos como o diretor Chris McKay irá guiar o filme do Asa Noturna, mas já sabemos como está guiando suas declarações: bombasticamente.

Ainda essa semana McKay falou como pretende dirigir seus filme. Sem dublês e com pouco CG, com os atores participando ativamente de suas cenas de ação. Agora em uma entrevista para a Metro o diretor contou como é trabalhar para a  Warner Bros. e a principal diferença entre as produções da DCEU e Marvel.

“Warner Bros é um estúdio dirigido por diretor. Ponto. O fim. Mais do que qualquer outro estúdio em que você trabalhe. Basta olhar para a lista de cineastas de classe mundial que trabalharam na Warner Bros e a tornaram sua casa. Warner Bros é um estúdio dirigido por um diretor e é exatamente como eles estão operando esses filmes”.

E quanto a diferença entre os estúdios, ele usou o trabalho de Patty Jenkins em Mulher Maravilha como exemplo:

“Esse é o tipo de filme que você vai ver, e que já viu Patty Jenkins em “Mulher Maravilha”. Isso é o que eles fizeram e o que eles continuarão a fazer, e é por isso que esses filmes não estão tentando seguir o modelo Marvel, eles estão tentando fazer suas próprias coisas com os cineastas que eles gostam, e produzir coisas inteiramente originais e totalmente exclusivas”.

Isso mostra a liberdade que o diretor está recebendo para guiar o filme como ele bem entender. Mas ainda não temos muitas outras informações de como anda a produção. O roteiro foi escrito por Bill Dubuque, mas os detalhes da trama, personagens envolvidos, título e data de lançamento ainda não foram divulgados.

Enquanto não temos mais informações do filme, preparamos uma lista de 10 histórias que podem aparecer no filme solo do Asa Noturna! para você começar a elevar suas expectativas!