Capa da Publicação

Assistimos 20 minutos de Transformers: O Último Cavaleiro!

- Transformers: O Último Cavaleiro promete ser o último filme de Michael Bay no comando da franquia. Por isso, o diretor preparou uma despedida grandiosa para encerrar seu ciclo com chave de ouro. A Paramount convidou a Legião dos Heróis para assistir a 20 minutos do filme e aqui estão nossas conclusões!

Por Fernando Maidana → Vale lembrar que o vídeo possui alguns spoilers da exibição da Paramount. Portanto, se você quiser reservar todas as surpresas para o filme, pode conferir a nossa lista que não contém spoilers clicando AQUI!

O Último Cavaleiro quebra os principais mitos da franquia Transformers e redefine o que significa ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime desapareceu. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história escondida dos Transformers na Terra. Salvar nosso mundo está nas mãos de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, Um Lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock).

Chega um momento na vida de todos quando somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Apenas um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso”.

Confira o vídeo:

Transformers: O Último Cavaleiro está em cartaz nos cinemas.

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.