Ataribox – Novo console da Atari promete unir o clássico ao moderno!

Capa da Publicação

Ataribox – Novo console da Atari promete unir o clássico ao moderno!

Por Ishiro Oninawa

A Atari revelou novos detalhes e imagens de seu novo console em mais de 20 anos, o Ataribox. Segundo a empresa, o lançamento trará tanto o “novo” quanto o “clássico” em um mesmo aparelho, que terá uma “configuração interna modernizada”.

Em conversa com a Kotaku AU (via Game Spot), a Atari declarou que “o objetivo é criar um novo produto que seja digno de nosso legado e tenha apelo tanto aos antigos quanto aos novos fãs da Atari.”

Previsto para lançamento em duas versões, uma vermelho e preto e uma em estilo amadeirado, a Atari disse que ambas as variações terão “um design suave, com hastes que se estendem em volta de todo o produto, e um painel frontal que poderá ser de madeira ou vidro, além de indicadores luminosos que brilharão através do material do qual o console será feito”.

O console ainda terá portas de entrada HDMI, USB e SD, o que sugere que a configuração do aparelho será atual, garantindo a parte da promessa de jogos modernos.

Ainda não há informações sobre faixa de preço ou datas de lançamento, mas ficaremos ligados nas novidades de um dos consoles mais famosos da história dos vídeo-games, que promete um retorno triunfal sem perder as origens!

Confira também: