Batgirl – Co-presidente da DC Filmes diz como Joss Whedon se tornou o diretor do filme!

Capa da Publicação

Batgirl – Co-presidente da DC Filmes diz como Joss Whedon se tornou o diretor do filme!

Por Chris Rantin

Depois da saída de Zack Snyder de Liga da Justiça para lidar com sua tragédia familiar, a Warner Bros anunciou que Joss Whedon assumirá a cadeira do diretor para finalizar o filme, garantindo que ele continuará sendo lançado na sua data prevista.

Desde que o anúncio foi feito, o novo diretor tem planos de gravar diversas cenas adicionais para a Liga da Justiça, sendo também o responsável por todo o processo de pós-produção antes de seguir para o seu próprio projeto do Universo Estendido da DC: Batgirl.

Como vocês sabem, desde março foi anunciado que Whedon será o responsável por adaptar as histórias da heroína em seu primeiro filme solo.

Agora, em uma entrevista para a Variety, o co-presidente da DC Filmes, John Berg, falou sobre o grande papel de Whedon para o futuro do universo da DC Comics nos cinemas:

Ele já tem um grande papel [nos filmes da DC]. Nós amamos ele. Ele é um grande parceiro e colaborador; Nós gostaríamos que ele fosse bem instalado. Nós tivemos várias reuniões e conversamos sobre os filmes de herói favorito de várias pessoas, mas com Joss, ele viu o quadro principal [onde as discussões estavam anotadas] e viu o nome ‘Batgirl’. Ele disse ‘vocês realmente querem fazer um filme da Batgirl?’ e nós dissemos que sim. Ele disse ‘Esse é o meu estilo.’”

Tendo sido o responsável pelos dois filmes dos Vingadores, o diretor já se provou mais do que capaz de finalizar a Liga da Justiça, mesmo que isso signifique que o projeto da Batgirl acabe ficando em segundo plano até ele terminar tudo que precisa fazer para o outro filme.

Como vocês gostariam que o filme da Batgirl fosse? Estão confiantes que o diretor fará um bom trabalho no projeto que, originalmente, era de Zack Snyder? Comentem abaixo!

Veja também a nossa galeria sobre Liga da Justiça:

Fonte: Heroic Hollywood