Batman – Ben Affleck fala sobre quanto tempo pretende interpretar o herói!

Capa da Publicação

Batman – Ben Affleck fala sobre quanto tempo pretende interpretar o herói!

Por Leo Gravena

Depois que Ben Affleck abandonou o cargo de diretor do filme solo do Batman, surgiram diversos rumores sobre como o ator não estava mais interessado em interpretar o herói. Affleck deixou claro então, durante a Comic-Con de San Diego, que ele não pretendia abandonar o posto como o cavaleiro das trevas tão cedo.

Agora, em uma nova entrevista com o ExtraTV, para promover Liga da Justiça, Affleck voltou a falar sobre quanto tempo interpretará o herói. De inicio, a pergunta não foi muito boa, já que perguntaram a ele em quantos filmes ele interpretou o herói (provavelmente ele não fez uma pesquisa antes, ou acessou a Wikipedia).“Bem, são três se você contar Esquadrão Suicida”, respondeu Affleck.

Logo após, o entrevistador perguntou se Ben Affleck pretendia interpretar o Cavaleiro das Trevas no mínimo cinco vezes, ao que ele respondeu: “Eu não sei nada disso. Vamos ver o que o futuro guarda”.

Na entrevista, Jason Momoa também deixou claro que seu maior sonho é apresentar o Saturday Night Live, um programa de comédia estadunidense.

Esperam ver mais de Affleck como o herói? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens do filme da liga: