Batman Eternamente – Michael Keaton conta como descobriu que o filme seria ruim!

Capa da Publicação

Batman Eternamente – Michael Keaton conta como descobriu que o filme seria ruim!

Em 2016, por mais que o filme em si não tenha sido tão bem recebido, o Batman do Ben Affleck fez a alegria de muitos fãs. Com “O Batman” agendado para 2018, muitas discussões são levantadas agora sobre o que o público quer ver no novo filme solo do Morcego. Porém, é sempre bom lembrar do que não queremos ver.

Entre os tropeços no caminho do Cavaleiro das Trevas nos cinemas, os anos 90 não foram a melhor das épocas para o herói. Com “Batman Eternamente” e “Batman e Robin” para assombrar os fãs, definitivamente as memórias da direção de Joel Schumacher nas aventuras do Batman são um ponto baixo na história do herói, depois do filme de 89, com Michael Keaton e Tim Burton.

Inclusive, Michael Keaton – que foi substituído no papel por Val Kilmer – contou, em entrevista para a The Hollywoord Reporter, que viu o erro na produção antes mesmo de tudo começar. Segundo Keaton, “Foi uma b#sta. Eu sabia que o filme estava em apuros quando ele [Schumacher] disse: ‘Por que tudo tem que ser tão obscuro?”.

Falando sobre o Homem-Morcego, Ben Affleck retorna no papel em Liga da Justiça. Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme:

Liga da Justiça estreia em 16 de Novembro.

Fonte: ComicBook

sobre o autor Marcio Jangarelli

Jornalista. Senhor dos Sonhos que não sonha. Hellboy sem o Inferno. Demolidor sem as tragédias. Arlequina da orelha aberta.