Batman terá um novo crossover junto das Tartarugas Ninja!

Capa da Publicação

Batman terá um novo crossover junto das Tartarugas Ninja!

Por Chris Rantin

Um novo quadrinho juntando Batman e as Tartarugas Ninja está chegando! Continuando o crossover de sucesso, que aconteceu em 2015, entre as duas HQs, uma série especial de seis edições está sendo preparada.

O Cavaleiro das Trevas vai se reunir com as Tartarugas comedoras de pizza em uma aventura escrita por James Tynion IV, o mesmo escritor responsável pelo outro crossover, enquanto Freddie Williams também retorna para as artes.

Hank Kanalz, responsável pela estratégia editorial e administração da DC, declarou: “Mal posso esperar para ver o que James e Freddie irão entregar desta vez.” A sinopse oficial da série especial também foi divulgada no anúncio feito pela DC, confira:

Quando donatello sai em busca de um novo mentor para ajudá-lo a melhorar suas habilidades em combate, ele abre uma porta para outra realidade, esperando invocar o aliado das Tartarugas: O Batman. Mas ao invés disso, ele é enviado para Gotham e mais alguém atravessa o portal – Bane! Subitamente, existe um novo chefe de gangue em Nova Iorque e ele busca reunir todos os outros caras maus. Será que Donnie consegue voltar a tempo e trazer Batman para ajudar seus irmãos antes que Bane cause uma destruição irreparável?”

Para saber o que vai acontecer teremos que esperar o lançamento dessa aventura. Mas segundo Greg Goldstein, presidente da IDW, editora responsável pela publicação de Tartarugas Ninja, eles esperam ser capazes de fazer um crossover ainda melhor que o de 2015. Greg disse em uma declaração: “Nós estamos confiantes que conseguimos entregar algo que vai agradar as expectativas [dos fãs] com nossa equipe criativa retornando para esse segundo round.”

Estão animados para ler esse quadrinhos? Comentem!

Falando em Batman, a próxima aparição do herói nos cinemas vai ser em Liga da Justiça, confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

 Já o crossover entre o Batman e as Tartarugas Ninja vai ter sua primeira edição publicada dia 06 de Dezembro.