Boruto – Divulgada a sinopse do anime!

Capa da Publicação

Boruto – Divulgada a sinopse do anime!

Por Lucas Rafael

Boruto: Next Generations irá introduzir uma nova geração de ninjas, contando a história do filho mais velho de Naruto enquanto ele tenta traçar seu próprio caminho ninja.

Até o momento, fãs estavam curiosos sobre o que o novo anime iria contar. Agora, uma nova sinopse foi lançada para a animação, junto com o perfil de alguns personagens. O melhor de tudo é que esse material dá uma noção da trama e ambientação do anime.

A versão traduzida da sinopse você confere abaixo:

“A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizada e próxima a uma era de paz. Erguendo altas construções, monitores de computador enormes para transmissão de imagens (televisões última geração), divisões e divisões (ruas) conectadas para correr (mobilizar) carros elétricos, o estilo de vida na era ninja mudou…

O líder da vila é o sétimo hokage. Boruto é o filho de Naruto Uzumaki, e para se tornar um ninja ele deve passar pela academia ninja. Mas os estudantes ao seu redor veem Boruto com olhos preconceituosos pelo fato dele ser o ‘filho do sétimo hokage’. No entanto, Boruto possui capacidades sem precedentes.

Boruto irá conhecer novos amigos, e será um mistério como ele enfrentará esse novo desafio, dentro dos corações do time inteiro, agora a história de Boruto Uzumaki começa.”

Para saber se essa trama resultará em uma boa história, resta esperar a estreia do Anime em Abril.

Confira na galeria abaixo imagens do anime:

Erro: Galeria/Lista não encontrada