Capitã Marvel – Revelada descrição do traje da heroína no cinema!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Revelada descrição do traje da heroína no cinema!

Por Felipe de Lima

Mesmo faltando mais de dois anos pra a estreia do filme da Capitã Marvel, chegaram as primeiras informações sobre como será o visual cinematográfico da personagem interpretada por Brie Larson.

Em uma visita ao evento Marvel Open House, o diretor de Homem-Formiga e a Vespa mostrou ao Screen Rant algumas artes conceituais das futuras produções da Marvel, incluído Capitã Marvel.

De acordo com o site, as artes conceituais não mostravam o famosos moicano de Carol Danvers, nem o capacete que ela costuma usar. Porém, o restante do traje é descrito como muito fiel a contraparte dos quadrinhos. 

O Screen Rant também diz que as cores são as mesmas do traje atual das revistas, contendo emblema e tudo mais. Eles destacam uma diferença em relação ao original, aparentemente, a personagem vai usar uma armadura semelhante a do Batman nos dois últimos filmes da franquia Cavaleiro das Trevas. Também há a a presença de camadas na roupa, se parecendo um pouco com o traje do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Duas outras artes conceituais foram mostradas. A primeira tinha a mão da Capitã Marvel brilhando e ela fazia uma pose heroica, enquanto na outra ela estava lutando com robôs verdes em uma cidade.

O Screen Rant afirma que a arte de fã na galeria abaixo é a que mais se aproxima do suposto visual cinematográfico. Confira:

Capitã Marvel estreia em 28 de fevereiro de 2019.