Chris Pratt fala sobre adaptação de Cowboy Ninja Viking!

Capa da Publicação

Chris Pratt fala sobre adaptação de Cowboy Ninja Viking!

Por Chris Rantin

Publicado pela Image Comics, a história de Cowboy Ninja Viking conta a história de Duncan, membro de uma unidade de contra-inteligência composta por pacientes que sofrem de transtorno de múltiplas personalidades. O protagonista dessa trama possui a personalidade de um cowboy, ninja e viking e segue buscando membros dessa contra-inteligência que acabaram fugindo.

Chris Pratt, que está envolvido na adaptação dessas HQs desde 2014, comentou com o Collider que ela ainda vai acontecer:

Ainda está em desenvolvimento. Definitivamente não é uma piada. Nós temos um acordo e nós estamos seguindo em frente. Vai ser feito com a Universal. E vai ser algo realmente, realmente fantástico… Nós ainda não temos um diretor. Tudo está sendo organizado, mas nós ainda estamos no processo de falar com os diretores.”

Muita coisa mudou desde que Pratt se juntou ao projeto, e pelo que o ator disse, os diretores David Leitch e Chad Stahelski não estão envolvidos com o filme, o que faz sentido já que Leitch está trabalhando em Deadpool 2. Agora resta saber se, depois de tantas mudanças, os roteiristas originais Rhett Reese e Paul Wernick continuam no projeto.

Enquanto aguardamos mais novidades de Cowboy Ninja Viking, não deixem de conferir nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Fonte: Screenrant