Capa da Publicação

It: A Coisa – Ator do Pennywise fala sobre cena perturbadora que foi cortada do filme!

- – O filme de Andy Muschietti continua surpreendendo os fãs ao redor do mundo!

Por Fernando Maidana → Tanto público, quanto crítica se renderam à visão do diretor na mais nova produção baseada na obra de Stephen King.

O filme tem diversos acertos. A atmosfera de terror, a química entre o núcleo infantil e, é claro, o Palhaço Pennywise, interpretado pelo jovem Bill Skarsgard.

A nova produção conta apenas a primeira parte do livro, mostrando a perspectiva da história à partir da visão das crianças. O Capítulo Dois já está confirmado com o núcleo adulto, mas também contará com flashbacks.

Por falar em flashbacksSkarsgard falou sobre uma cena em particular que acabou sendo cortada do filme.

Teve uma cena que gravamos que era um flashback de 1600, antes do Pennywise se tornar Pennywise. A cena era realmente, realmente, perturbadora. Eu não estou como Palhaço, era mais eu mesmo. É muito perturbador e, meio que, uma história de origem do que é a Coisa ou de onde o Pennywise veio. Isso deve ser mais explorado no segundo filme. A ideia é que a Coisa era uma entidade adormecida por milhares e milhares de anos. A cena do flashback mostrava isso.

Recentemente, o diretor confirmou que a versão em DVD/Blu-Ray do filme incluirá algumas cenas deletadas da versão cinematográfica. Será que veremos essa cena?

Fonte: HeroicHollywood

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.