IT: A Coisa – Ator relembra momento em que aterrorizou várias crianças no set de filmagens!

Capa da Publicação

IT: A Coisa – Ator relembra momento em que aterrorizou várias crianças no set de filmagens!

Por Gus Fiaux

Após a clássica minissérie dos anos 90, o célebre livro de Stephen King será mais uma vez adaptado, dessa vez para os cinemas, em IT: A Coisa, que chega às telonas ainda esse ano.

Dessa vez, o ator Bill Skarsgard está interpretando Pennywise, o palhaço demoníaco que sequestra e assassina crianças na pequena cidade do Maine.

Em uma nova entrevista dada à Interview Magazine, o ator relembrou de um momento muito peculiar no set de gravações, quando ele conseguiu assustar algumas crianças escaladas como figurantes do longa:

“Em um momento, eles criaram toda essa cena, e essas crianças entram, e nenhuma delas tinha me visto ainda. Seus pais os trouxeram, esses pequenos figurantes, certo? E então eu saí como Pennywise, e essas crianças jovens, crianças normais, eu vi a reação que eles tiveram. Algumas delas estavam realmente intrigadas, mas algumas não podiam olhar para mim, e algumas estavam tremendo. Um menino começou a chorar. Ele começou a chorar e o diretor gritou: ‘Ação!‘ E quando eles dizem “ação”, eu estou completamente em caráter. Então, algumas dessas crianças ficaram aterrorizadas e começaram a chorar no meio da tomada, e então eu percebi, ‘Meu Deus. O que eu estou fazendo? O que é isso? Isto é horrível.‘”

Certamente o personagem conseguiu extrair as reações mais genuínas dos jovens atores, e o resultado final veremos quando o filme chegar aos cinemas.

Fonte: Interview Magazine