DC Rebirth – Encontro entre a Liga da Justiça e Watchmen é sugerido em novo teaser!

Capa da Publicação

DC Rebirth – Encontro entre a Liga da Justiça e Watchmen é sugerido em novo teaser!

Por Lucas Rafael

O CBR mostrou uma nova imagem que surgiu na Comic Con San Diego, sugerindo que a Liga da Justiça irá ficar frente a frente com a icônica equipe de heróis criada por Alan Moore e Dave Gibbons, Watchmen.

Na imagem, revelada próxima do final do painel internacional da DC liderado por Geoff Johns, temos a resposta pra clássica pergunta, “Who Watches the Wacthmen?” (Quem vigia os vigilantes?). O ‘quem’ seria a Liga da Justiça, aparecendo de forma icônica logo abaixo da frase. A arte é feita por Gary Frank, demonstrando um variado leque de personagens da DC.

O nome da história ambientada no universo Rebirth será Doomsday Clock (Relógio do juízo final, em tradução livre). Segundo Johns, a história se passará um ano pra frente do universo DC atual, sendo lançada em 12 volumes (como o Watchmen original). Assim, quando o arco terminar, o resto do universo DC irá o alcançar e será afetado. Johns também admitiu que será uma história difícil para ele e Frank contarem, e que o Dr. Manhattan será parte crucial da história:

“Se tem uma coisa por aí que pode mexer com o tempo de maneira tão radical, e desafiar a esperança, eu imaginei que seria o Dr. Manhattan.”

Você pode conferir a imagem exibida na SDCC na galeria abaixo: