Deadpool 2 – Criador do Cable fala sobre a escolha de Josh Brolin para interpretar o herói!!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Criador do Cable fala sobre a escolha de Josh Brolin para interpretar o herói!!

Por Chris Rantin

Como vocês devem lembrar, Brad Pitt, Viggo Mortenson, e Michael Shannon foram alguns dos nomes mais cotados pelos fãs – e mídia – para interpretar Cabel no filme. Mas nenhum deles chegou perto da escolha da FOX, que decidiu que queria Josh Brolin no papel.

A notícia foi bem recebida pelos fãs, incluindo Rob Liefeld, o criador tanto do personagem como da X-Force. Quando perguntado pela Comicbook o que ele achou da escalação do ator, Liefeld disse:

“Josh Brolin traz tanto a seriedade do personagem como o porte físico exigido para trazer Cable à vida nas telonas! Ele é um ator incrível e eu estou tão animado como qualquer outra pessoa para ver ele junto de Ryan Reynolds e Zazie Beets em Deadpool 2! Cable, Dominó e Deadpool pessoal! Isso está acontecendo!!”

Vale lembrar que em outra ocasião ele já celebrou a escolha de Zazie Beets como a mutante Dominó, dizendo que a química entre a atriz e Ryan Reynolds é incrível. Então, depois da bênção do criador do personagem e da X-Factor, o que vocês esperam deste filme?

Não deixe de conferir nossa galeria com algumas artes conceituais do primeiro filme do mercenário tagarela:

Deadpool 2 será dirigido por David Leitch e deve chegar aos cinemas em 2018.

Fonte: Comicbook