Deadpool 2 – Josh Brolin, o Cable, diz que sequência será mais engraçada que o primeiro filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Josh Brolin, o Cable, diz que sequência será mais engraçada que o primeiro filme!

Por Chris Rantin

Deadpool foi um sucesso inesperado, porém inegável, da FOX, arrecadando mais de 783 milhões de dólares e conquistando a crítica especializada com seu bom humor e piadas. Agora, com sua sequência já sendo filmada, os fãs estão mais do que ansiosos para ver a próxima aventura do anti-herói nas telonas.

Segundo o Josh Brolin, que irá interpretar Cable na continuação, os fãs podem esperar ainda mais risadas do filme. Em uma entrevista para a Good Morning America, o ator falou sobre como Deadpool 2 tem um orçamento maior, um elenco maior e muito mais humor. Existe muita coisa acontecendo em Deadpool que é muito surpreendente, e que vai ser muito satisfatório de assistir,” revelou Brolin durante a exposição da D23. “Para mim é ainda mais divertido que o primeiro filme. Isso na minha opinião.”

O ator também falou sobre o dilema de interpretar dois personagens da Marvel, mesmo que em estúdios diferentes. “Quando eles me pediram para fazer isso [o filme] eu estava tipo, ‘Ah, eles querem que eu faça [esse filme do] Deadpool e estarei fazendo Thanos agora, será que eu deveria?’.Brolin continua dizendo que “Minha esposa simplesmente disse ‘Leia [o roteiro]. O que você está pensando? Apenas leia.’ E então eu li e ri mais alto do que eu havia em um bom tempo. Então, é divertido… Cable pode ser muito divertido Ele pode fazer muitas coisas diferentes, mas ele também pode ser muito engraçado.”

Pelo visto a dinâmica entre Cable e Deadpool será bem explorada nos cinemas, assim como aconteceu nos quadrinhos. Vocês estão animados para Deadpool 2?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas: