Deadpool 2 – Patrick Stewart diz que adoraria participar do filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Patrick Stewart diz que adoraria participar do filme!

Por Chris Rantin

O ator que dá vida ao líder dos X-men já deixou claro que não pretende parar de fazer os filmes. Mas onde ele poderia onde ele poderia aparecer? Em um vídeo gravado com Jackman, Stewart pode ter revelado essa informação.

Enquanto os dois atores respondiam as perguntas dos fãs no twitter, um usuário perguntou se “iremos ver Charles Xavier se encontrando com o Deadpool?”.

Stewart respondeu: “Eu adoraria isso. É só marcar” virando-se para Jackman e dizendo “você tem influência nisso, certo? Faça acontecer, Hugh”. Jackman pergunta “Isso vai acontecer?” enquanto recebe uma resposta afirmativa de Patrick.  

Como se isso não fosse o bastante, Jackman ainda diz “Eu pensei que você fosse anunciar outra coisa.  Quando você foi…”, sendo interrompido pelo olhar do outro ator que nega. Enquanto Stewart começa a cortar a transmissão do vídeo, conseguimos ouvir Hugh dizendo “Agora ou nunca! Eu amei isso. Estou pagando pra ver”

Veja o vídeo abaixo:

Tudo indica que além de uma resposta entusiasmada, existem surpresas para os fãs a caminho. Talvez até uma indicação que veremos o Professor Xavier no próximo filme do Deadpool que deve começar sua produção nos próximos meses.

Confira a nossa galeria de Logan:

Logan estreia no dia 02 de Março.

Fonte: Comicbook