Deadpool 2 – Escolhida a atriz que interpretará a Dominó!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Escolhida a atriz que interpretará a Dominó!

Por Chris Rantin

Além de manter a qualidade do primeiro filme, a adaptação tem a missão de introduzir pela primeira vez nos cinemas, dois personagens de grande destaque nos quadrinhos dos X-men: Cable, o soldado capaz de viajar no tempo, e Dominó, a mutante capaz de manipular as propriedades.

Os dois já haviam sido confirmados na sequência, apesar dos atores que devem interpretar os personagens ainda não terem sido divulgados. Depois de muita especulação por parte dos fãs, hoje Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool, parece ter dado uma pista sobre qual atriz foi escolhida para viver Dominó.

Utilizando sua conta oficial no twitter, o ator publicou uma imagem com diversas peças de dominó, cujos pontos formam o nome Zazie Beetz. Na legenda ele diz “Efeito Dominó”.

 

A atriz é conhecida por participar da aclamada série Atlanta, onde já mostrou ser uma atriz capaz de misturar comédia e drama com maestria. Agora, Zazie se une a Ryan Reynolds para a sequência de um dos mais aguardados filmes de quadrinhos de 2018! O que acham da escolha?

 

Zazie Beetz

Reynolds ainda postou uma nova imagem com suas boas vindas à atriz.

 

Confira abaixo a nossa lista com 10 coisas que você precisa saber sobre Dominó:

Deadpool 2 tem previsão de estreia para 2018.

Fonte: Comicbook