Deadpool 2 – Zazie Beetz elogia a atuação de Ryan Reynolds!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Zazie Beetz elogia a atuação de Ryan Reynolds!

Por Lucas Rafael

Além de estrear no aguardadíssimo Deadpool 2 interpretando a Mutante Dominó, Zazie Beetz também participa do elenco da premiada série Atlanta, que ganhou alguns Emmys na noite passada.

No tapete vermelho do evento, o ET conversou com a atriz, que foi questionada sobre como foi trabalhar com Ryan Reynolds. Embora a imagem promocional do longa nos faça crer que Dominó não está impressionada com Deadpool, Beetz certamente se impressionou com a atuação de Reynolds e sua dedicação nos bastidores.

“Honestamente, é incrível meio que olhar Ryan atuar já que você pensa tipo ‘Oh, ele está com a máscara e você consegue interpretar tudo’ ou tanto faz, mas ele é genuinamente incrivelmente talentoso, e bem impressionante de se assistir. Ele é simplesmente muito bom. E então, para mim, essa foi a maior coisa que eu fiz, então eu observei bastante e foi uma boa vibe nos bastidores, observar diversas pessoas realmente talentosas.”

A atriz parece ter realmente se impressionado com a capacidade de Reynolds em se expressar no papel do Mercenário Bocudo. E aí, será que vai ser tão bom quanto o primeiro filme? Fale pra gente nos comentários.

Fique com nossa galeria de Deadpool 2:

Fonte: SR