Defensores e Agentes da S.H.I.E.L.D. se unem para foto com pose clássica!

Capa da Publicação

Defensores e Agentes da S.H.I.E.L.D. se unem para foto com pose clássica!

Por Ishiro Oninawa

O fotógrafo Kremer Johnson teve sob sua lente nomes poderosos do Universo Cinematográfico Marvel (que também inclui as séries para TV e Netflix) para um ensaio fotográfico destinado a Emmy Magazine, revista da Academy of Television Arts & Sciences, responsável pelo Emmy Awards.

O elenco de protagonistas de Os Defensores, Matt ‘Demolidor’Murdock (Charlie Cox), Danny ‘Punho de Ferro’ Rand (Finn Jones), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) juntamente com Agente Coulson (Clark Gregg), Daisy Johnson (Chloe Bennet) e o chefão da Marvel na TV, Jeph Loeb, posaram em várias fotos, incluindo uma recriação da famosa fotografia “Almoço no topo do arranha-céu”, originalmente tirada em 1932, mostrando diversos trabalhadores comendo tranquilamente a centenas de metros de altura de uma construção em Nova York.

Inclusive essa fotografia famosa já foi recriada em alguns quadrinhos e homenageada por outras séries, como Friends por exemplo.

O ensaio nos faz pensar um pouco que seja na chance de um dia vermos um crossover entre as séries, considerando que pequenos easter eggs já foram compartilhados entre as mesmas. Para quem não se ligou, Carl Crusher, o Homem-Absorvente, já foi citado em Demolidor e teve aparições em Agentes da S.H.I.E.L.D, bem como a série dos agentes já se referiu a alguns eventos da segunda temporada de Demolidor.

Vamos acompanhando as histórias e torcendo para que a Marvel trabalhe com tanto afinco na ligação das séries como está na conexão entre os filmes, com o maior crossover da história chegando nos cinemas ano que vem, Vingadores: Guerra Infinita!

Confira as fotos do ensaio e comente como gostaria de ver os Defensores e os Agentes da S.H.I.E.L.D se encontrando!

Fonte: Screen Rant