Diretor do primeiro filme do Superman dá presente para diretora de Mulher-Maravilha!

Capa da Publicação

Diretor do primeiro filme do Superman dá presente para diretora de Mulher-Maravilha!

Por Guilherme Souza

Mulher-Maravilha foi um dos filmes mais bem-sucedidos de 2017, até o momento, e parece que o filme dirigido por Patty Jenkins não agradou somente fãs mais jovens, como também algumas lendas que já tiveram a oportunidade de explorar um personagem da DC nos cinemas, como por exemplo Richard Donner, diretor do clássico Superman: O Filme, que resolveu presentear Jenkins com algo feito por ele mesmo.

Você já deve ter ouvido falar na expressão “passar o bastão“, que significa que você está repassando sua missão para outra pessoa. Durante uma sessão de perguntas e respostas na Directors Guild of America, Donner literalmente “passou o bastão” para Jenkins, o diretor fez um bastão personalizado com a temática do Superman e presenteou Jenkins como forma de agradece-la, afinal, a diretora revelou que o Superman de Donner foi uma de suas maiores inspirações para dar vida à Mulher-Maravilha nos cinemas.

A diretor agradeceu Donner através de seu Twitter, e mais uma vez se declarou fã ao dizer que “Donner mudou sua vida quando ela ainda tinha 7 anos de idade e assistiu ao filme do Superman pela primeira vez.”

Fonte: Heroic Hollywood