Dragon Ball Super: Ep. 91 – Bibrianne e os melhores guerreiros dos outros universos!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Ep. 91 – Bibrianne e os melhores guerreiros dos outros universos!

Por Márcio Jangarélli

Já estamos acostumados com o tempo em Dragon Ball demorar eras pra passar, então não deve ser surpresa pra vocês que a preparação para o Torneio de Poder iria demorar um tanto. Aproveitem o caminho, galera, estão surgindo episódios excepcionais, onde conhecemos melhor os lutadores dos outros cantos do Multiverso de DBS.

Por exemplo, nessa semana vemos o Daishinkan atualizando os Zen-Oh’s sobre a organização de alguns dos universos e… bom, pelo menos a reação aqui foi a mesma dos Reis do Multiverso: é um personagem melhor que o outro!

No Universo 10, o Gowasu, Rumsshi e seu time de marombas estão treinando e gravando vídeos para o KaiohTube. Não se esqueçam que o Kaioh ali é um KAIOHTUBER, então ele também está querendo alguns likes. “Coloquei os Guerreiros que podem salvar o Universo 10 para dançar, veja só no que deu”.

Alguns não estão tão tranquilos assim. No Universo 9, até o Mojito, anjo do lugar, está irritado por não terem completado o time ainda e só terem o Trio de Lobos, já derrotados no Torneio dos Zen-Oh’s, como equipe.

Não foi dessa vez também que conhecemos o guerreiro que luta contra o Goku na abertura – e que deve ser um dos maiores desafios da sagaJiren, o Cinzento. Temos o Toppo e o Dyspo conversando, esperando notícias de seus companheiros. Logo devemos ver o time completo.

O legal mesmo foi o Universo 11 abrir espaço para uma olhadinha em seu universo irmão, o 2. O 2 é o universo da Deusa da Destruição Helles, que tem toda aquela pegada egípcia, e lá encontramos a guerreira que luta contra o Vegeta na abertura: Brianne de Chateau.

CONTEMPLEM A FORÇA DA BIBRIANNE! (Fonte: DB-Z)

Só dá para dizer que é outra personagem sensacional que NÃO PODE ser apagada. Brianne usa uma transformação toda Sailor-Moonesca e assume a forma de Bibrianne, da abertura, com poderes relacionados à beleza e ao amor. Como será a luta dela com o Vegeta? Aposto em divertida, para dizer o mínimo.

Outro ponto importante é que o Frost retornou no Universo 6, recrutado pelo Hit para o Torneio. Ele está sendo caçado desde que foi desmascarado na competição entre o 6 e o 7 e parece que evoluiu bastante – ainda mantendo toda aquela aura Freeza de ser.

Sobre o Freeza… Bom, como já havia adiantado, o Boo dormiu e nem o Beerus deve ser capaz de acordá-lo. Assim, o caminho está livre pro Freeza com auréola chegando no Torneio de Poder! Só me pergunto o seguinte: como será a relação entre ele e o Frost? Vão lutar? Vão se amar? Vão tramar contra o resto dos times e até contra os Zen-Oh’s?

Precisamos falar também do treinamento do Goku com o Whiss, porque é sempre bacana ver um dos anjos em ação – imaginando futuras batalhas já – e o Vegeta voltando para a Sala do Tempo. “Se você destruir ela de novo, você será banido”, disse o Sr. Popo. Risos.

E no próximo episódio teremos SUPER SAIYAJINS NO 6! A promo do capítulo 92 mostrou, entre outras coisas, o Kyabe treinando com a Caulifla e a Kale. Mais ainda; a Caulifla já consegue se transformar e, pelo visto, é mais poderosa que o primeiro SS desse Universo – como era de se esperar. Algo interessante: vemos a Kale escondida, no canto, e ela não parece exatamente tão inocente assim.

Como o próprio Daishinkan disse: devemos prestar atenção nas guerreiras do multiverso.

Ah é: pobre Yamcha…

E vocês, o que acharam do episódio? Gostaram da Bibrianne? Qual Universo tem os lutadores mais legais até agora? Não esqueça de comentar!

Confira nossa galeria de Dragon Ball Super:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!