Dragon Ball Super – Produtor fala sobre a possibilidade de uma nova forma para Goku!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Produtor fala sobre a possibilidade de uma nova forma para Goku!

Por Gus Fiaux

Dragon Ball Super está caminhando em direção a um dos maiores campeonatos já visto na história do anime. O Torneio do Poder, que terá início a partir do 97º episódio, contará com a participação de dez concorrentes, dentre os quais temos o adorado Son Goku. 

Na semana passada, foi liberada uma série de conceitos visuais sobre o torneio, e o produtor Hiroyuki Sarada acabou divulgando uma declaração a respeito dos personagens, que deu a entender que o Goku irá ganhar uma nova evolução.

“As cortinas finalmente se levantam no Torneio do Poder, onde os guerreiros mais fortes da história de Dragon Ball Super se reúnem. O novo conceito visual do Torneio foi finalizada, e mostra Goku tendo que entrar em um novo território para enfrentar os maiores de seus inimigos no meio da feroz batalha que é o Torneio do Poder. Quais inimigos formidáveis estarão na disputa? E qual novo território ele adentrará?”

Com esse discurso a respeito de um “novo território”, muitos assumem que o produtor está se referindo a uma nova forma para o protagonista. Na verdade, os fãs já estavam imaginando que Goku iria evoluir durante o Torneio do Poder, tendo em vista que ele irá enfrentar seus maiores inimigos e aliados durante o campeonato e precisará de uma nova forma de batalha para dar conta de tantos oponentes poderosos.

Abaixo, veja os conceitos visuais mencionados por Sarada:

Dragon Ball Super vai ao ar aos sábados, no Crunchyroll.

Fonte: Comic Book