Em nova HQ, Deadpool rouba o braço mecânico de Cable e o coloca em si mesmo!

Capa da Publicação

Em nova HQ, Deadpool rouba o braço mecânico de Cable e o coloca em si mesmo!

Por Guilherme Souza

O novo arco de histórias do Deadpool no Marvel Legacy deixou a relação de amizade entre o mercenário tagarela e o Cable conturbada.

Na nova revista Deadpool #287, Deadpool e Cable estão se enfrentando. Depois de assassinar o agente Phil Coulson enquanto trabalhava para o Capitão Hydra durante os eventos de Império Secreto, o mercenário está cada vez pior.

Foi revelado que ele agora está trabalhando para Stryfe, um clone do Cable criado por Apocalipse que se tornou um terrorista mutante. Porém Deapool acredita que trabalhar para Stryfer é sua única opção, pois Stryfer é o único que pode salvar a família Preston, incluindo sua filha.

É aí que as coisas começam a ficar interessantes, Stryfer deu uma lista de nomes para que Deadpool eliminasse, e no topo dela está Cable!

Deadpool deixa Cable à beira da morte, e arranca seu braço cibernético, quando está prestes à desferir o golpe final, um grupo de policiais do tempo chega para capturar Cable, acreditando que ele fosse o clone maligno, Stryfe.

O mercenário então não vê outra alternativa senão perseguir Cable, então ele altera as configurações do braço mecânico de Cable e o conecta em seu corpo, para que a inteligência artificial do braço roubado ajude-o a localizar seu dono.

A caçada continua na próxima edição!

Fonte: ComicBook