Filho do Superman também ganha sua versão Bizarro nas HQs!

Capa da Publicação

Filho do Superman também ganha sua versão Bizarro nas HQs!

Por Gus Fiaux

Todo mundo conhece o Bizarro, a versão sombria do Superman, que não é tão inteligente assim, é tão forte quanto o Homem de Aço e fala tudo invertido. E agora, aproveitando o legado do pai, é a vez de Jon Kent, o novo Superboy, ganhar sua própria contraparte invertida.

Em seu Twitter, o desenhista Patrick Gleason, que comanda a HQ do Superman ao lado de Peter J. Tomasi, compartilhou novos esboços do Bizarro Boy, que chegará ao título do Homem de Aço em 2018, para enfrentar o filho do grande herói. Junto da foto, ele disse:

“As coisas estão bizarras nesse estúdio. Super animado para desenhar e escrever uma nova história do Superman em 2018! Eu não posso mostrar nada ainda, mas aqui vai uma pequena arte do Bizarro Boy!”

Na continuidade do Renascimento DC, o atual Bizarro é o segundo clone do Superman criado por Lex Luthor, enquanto o primeiro morreu enfrentando o Sindicato do Crime, anos atrás. Resta saber se o Bizarro Boy virá como um inimigo ou como um casual aliado, como acabou se tornando o Bizarro ao longo dos anos.

O personagem será lançado em algum momento do primeiro semestre de 2018.

Fonte: CBR