Fugitivos – Produtor e elenco falam sobre o traidor no grupo de adolescentes!

Capa da Publicação

Fugitivos – Produtor e elenco falam sobre o traidor no grupo de adolescentes!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

A nova série da Marvel, Fugitivos, estreou recentemente no Hulu, adaptando os quadrinhos de 2003 escritos por Brian K. Vaughan. Ainda assim, fãs das HQs estranharam a ausência de um ponto narrativo: a existência de um traidor no grupo dos adolescentes.

Nos quadrinhos, o primeiro volume revela de maneira climática que um membro dos Fugitivos é um espião que dá informações ao Orgulho. Na versão das HQs, esse espião é Alex Wilder (interpretado por Rhenzy Feliz na série).

Agora, o produtor executivo da série, Josh Schwartz, falou com a EW sobre a série explorar o arco de um espião no meio dos Fugitivos:

“Em algum ponto…Nós temos tantos mistérios quando começamos a série, esse não é um que temos que explorar agora[…] a semente está plantada.”

Sobre a questão de um espião nos Fugitivos, a atriz Ariela Barer (que interpreta Gert) falou o seguinte:

“Vai estar subconscientemente na cabeça da audiência, mas nunca de maneira explícita como nos quadrinhos[…] Mas é algo que será sugerido bastante e através de diversos personagens.”

Já o ator de Alex Wilder, Rhenzy Feliz, se pronunciou da seguinte maneira sobre essa nuance de seu personagem:

“Eu estava lendo [os quadrinhos] tipo, ‘Eu serei um espião?'[…] Em termos dele ser um espião ou não, nada foi revelado ainda, mas quem sabe no futuro? Eu não tenho nem certeza, pra ser sincero.”

E aí, será que esse arco vai ser adaptado das HQs? Já conferiu os primeiros episódios de Fugitivos? Confira nossa galeria da série abaixo:

Via: EW