Game Of Thrones – Elenco comenta a chegada do fim da série!

Capa da Publicação

Game Of Thrones – Elenco comenta a chegada do fim da série!

Por Lucas Rafael

Com o fim eminente, o elenco da série está sentindo a pressão de garantir a qualidade dessa última leva de episódios.

Diversas entrevistas feitas com membros variados do elenco, incluindo Liam Cunningham (Sor Davos Seaworth), Jacob Anderson (Verme Cinzento) e Alfie Allen (Theon Greyjoy) expõem a tensão do elenco.

Cunningham comparou a situação de ter que terminar a série com a de largar um vício de drogas.

“Nós estamos nos aclimatando à largar a droga, e a droga é essa série. Como nós sabemos que estamos chegando ao fim, e porque estivemos filmando a sétima temporada – sem entregar nada, mas as coisas estão chegando a uma conclusão, então nós sentimos a passagem do tempo…que também é refletida na maneira que estamos filmando. As vezes é meio estranho no set, mas isso acrescenta ao tranalho e adiciona além de adicionar tensão, e nós podemos trabalhar com isso, mas eu nunca me dediquei tanto a um trabalho, tanto tempo. Eu tenho uma família nisso, e eu sentirei imensas saudades.”

Anderson comentou que ele está mais preocupado que todo mundo, e que possui o sentimento paradoxal de que a penúltima temporada está sendo mais longa do que realmente é:

“Estou em pânico pelas pessoas, eu acho. Acredito, e isso é uma verdade da sexta temporada, que você consegue sentir as coisas chegando ao final. Tudo está ficando um pouco demais. A série é quase como uma panela de pressão…caos absoluto. Estou boquiaberto do quanto todo mundo está conseguindo encaixar para esses sete episódios, porque não parece uma temporada normal, parece maior.”

No entanto, Allen notou que a produção não parece diferente, mas o sentimento de que está acabando e que arcos estão se juntando faz essa temporada parecer mais louca do que o de costume.

“Em termos de ritmo, tem sido basicamente a mesma coisa, mas existe definitivamente um sentimento de que está chegando ao fim. É meio louco. É triste para nós, já que nós não vamos mais curtir juntos. Vai ser uma temporada louca. Definitivamente irá explodir a cabeça das pessoas. Continua o mesmo tema: personagens que não cruzaram o caminho um do outro antes irão cruzar, e vão ainda mais além dessa vez. Pessoas possuem lealdades que elas têm de examinar.”

Para sabermos como o palco para a última temporada será preparado, resta acompanhar a sétima temporada.

Confira na galeria alguns livros que mereciam uma adaptação no estilo Game Of Thrones:

A sétima temporada de Game Of Thrones tem estreia ainda em 2017.

Fonte: HeroicHollywood