Game of Thones – Nikolaj Coster-Waldau fala sobre a relação entre Jaime Lannister e Brienne de Tarth!

Capa da Publicação

Game of Thones – Nikolaj Coster-Waldau fala sobre a relação entre Jaime Lannister e Brienne de Tarth!

Por Chris Rantin

Estamos a treze episódios do final de Game of Thrones e os fãs já estão se preparando para uma série de reviravoltas, mortes violentas e dragões, mas muita gente também espera um pouco de romance antes da conclusão do seriado da HBO.

Desde que começaram a ter cenas juntos, muita gente passou a torcer para que Jaime Lannister e Brienne de Tarth formassem um casal, especialmente por causa dos momentos que surgiram dessa amizade improvável.

Mas, por maior que seja a torcida, o ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta o irmão e amante de Cersei Lannister, não acha que os personagens terminarão juntos.

A má notícia para os fãs do casal veio de uma entrevista que o ator concedeu a Variety durante o podcast Remote Controlled. Quando perguntado se Coster-Waldau acredita na possibilidade dos dois guerreiros viverem um romance nos últimos episódios de GOT, o ator respondeu que não vê isso acontecendo.

Eu acho que eles possuem essa afeição real de um com outro, e respeito, e mais importante, eles possuem confiança verdadeira. Mas eles possuem sentimentos românticos? Eu não acho que ele [Jaime] é capaz disso, a não ser que ele seja capaz de deixar Cersei, e eu não acho que isso vai acontecer. Eu acho que ele é um homem bem monogâmico. Ele é fiel.”

O ator admitiu que existe um laço real entre os dois personagens, uma amizade respeitosa que, para muitos fãs, é confundida como tensão sexual, mas parece que as coisas entre os dois ficarão apenas em um nível platônico.

Mesmo assim, Coster-Waldau possui uma teoria envolvendo a morte de Jaime pelas mãos de Brienne:

Existiram momentos em que o fogo foi um papel importante do seriado, mas também da trama dele. Então, eu posso imaginar que um dos dragões simplesmente torre ele. Ou como Romeu e Julieta. Ou ele mata Cersei e se mata em seguida, ou a Brienne mata ele. Seria bem romântico. Eu acho que vai ser menos romântico, no entanto.”

Vocês torciam para que o romance dos dois desse certo? Como imagina que será o final de Jaime e de Brienne na série?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de GOT: