Gata Negra e Sabre de Prata – Revelados novos personagens dos quadrinhos que estarão no filme!

Capa da Publicação

Gata Negra e Sabre de Prata – Revelados novos personagens dos quadrinhos que estarão no filme!

Por Gus Fiaux

Um dos projetos mais curiosos da Sony a integrar o Universo Cinematográfico Marvel será Silver & Black, o filme que unirá a cleptomaníaca Gata Negra e a mercenária Sabre de Prata enquanto as duas enfrentam diversos vilões dos quadrinhos. No início da semana, foram divulgados alguns dos oponentes das anti-heroínas no longa, e agora, podemos ter descoberto novos personagens que também estarão presentes na trama.

O site The Hashtag Show divulgou algumas figuras dos quadrinhos que, segundo fontes internas da produção, estarão no filme. O primeiro deles será Dominic Fortune, que nos quadrinhos, é um mercenário assim como Silver Sable. O personagem já foi interpretado no Universo Cinematográfico Marvel por Delroy Lindo, no piloto de Marvel’s Most Wanted, que nunca foi ao ar (trata-se do spin-off de Agentes da S.H.I.E.L.D. que seria protagonizado pela Harpia e por Lance Hunter).

O personagem será um mercenário reformado, que já teve um passado ao lado de Silver Sable. Ele trabalhará para o Departamento de Justiça, que é liderado por ninguém menos que o Agente Mark Sim. Nos quadrinhos, ele é um inumano que faz parte dos Novos Guerreiros. Curiosamente, o personagem foi criado por Christopher Yost, que fez a primeira versão do roteiro de Silver & Black. 

Por fim, dois outros membros do Departamento de Justiça são personagens chamados apenas de Powell Klein. Nos quadrinhos, a equipe mercenária liderada por Silver Sable – o Wild Pack – possui dois membros com esses sobrenomes. Doug Powell era um mercenário que lutava ao lado da anti-heroína, e Lorna Kleinfeldt era a responsável pela administração da equipe.

Com esses quatro personagens, pode-se admitir que o filme irá trazer uma imensa quantidade de figuras dos quadrinhos. É curioso ver que a Sony está disposta a trazer referências do grupo de Silver Sable, e ao mesmo tempo, resgatar um personagem que teria sido usado pela Marvel em uma série de TV. Ainda não sabemos se Dominic Fortune será interpretado novamente por Delroy Lindo, mas certamente gostaríamos de ver essa conexão entre filmes e séries – por mais que Most Wanted não tenha sequer sido exibida.

E enquanto esperamos por mais novidades, podemos ver Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que é o primeiro dessa “expansão Sony” do Universo Cinematográfico da Marvel: