Gata Negra e Sabre de Prata – Vilões do filme podem ter sido revelados!

Capa da Publicação

Gata Negra e Sabre de Prata – Vilões do filme podem ter sido revelados!

Por Lucas Rafael

Embora o Homem-Aranha já esteja integrado no Universo Cinematográfico Marvel, a Sony começa a desenvolver o seu próprio Aranhaverso, anunciando filmes como Venom e Gata Negra e Sabre de Prata.

Agora, galera do site That Hashtag Show afirma ter conseguido uma lista com a galeria de vilões do vindouro Gata Negra e Sabre de Prata. Certamente, os fãs do Teioso vão reconhecer os nomes, embora não exista confirmação oficial.

Um desses vilões é o Escorpião, que esteve presente em Homem-Aranha: De Volta ao Lar sendo interpretado por Michael Mando. Pode ser que essa seja a ponte oficial entre o UCM e o Aranhaverso da Sony, a não ser que a segunda tenha de contratar outro ator para o vilão.

Segundo o site, os outros vilões que participarão do filme são O Mestre dos Robôs, Tarântula e Lápide.

O THS informa que o papel de Tarântula será de um terrorista perito em artes-marciais, contratado para sequestrar Felicia Hardy para o Mestre dos Robôs. Sua participação no filme deverá ser pequena. Escorpião também deverá ter um papel pequeno, sendo desenvolvido para filmes futuros. O site ainda diz que será o Mestre dos Robôs quem dará o exo-traje para o personagem que foi interpretado por Michael Mando em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O Escorpião também retornará para uma luta climática ao final do filme. Já o Camaleão deverá servir como a fonte de informações da Sabre de Prata enquanto ela busca pela Gata Negra na América do Sul. Lápide talvez seja a maior surpresa da lista e deverá estar perseguindo Gata Negra por algo que ela roubou dele. Seu papel deverá ser pequeno, já que Felicia dará conta dele com seus próprios punhos.

E aí, na torcida para que informação seja verdadeira ou prefere outra galeria de vilões no filme da Gata Negra e Sabre de Prata?

Confira nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar abaixo.

Fonte: CB