Gotham – Ator fala sobre possível aliança entre Pinguim e Jerome!

Capa da Publicação

Gotham – Ator fala sobre possível aliança entre Pinguim e Jerome!

Por Lucas Rafael

O ator da série Gotham, Robin Lord Taylor, falou em uma entrevista com o CBM sobre uma possível aliança entre seu personagem, o Pinguim, com Jerome, personagem que serve como um “protótipo de Coringa“, ainda que não seja de fato o Palhaço do Crime.

Taylor começou falando sobre a reação de seu personagem com o Pinguim:

“Caos e ordem, ambas essas coisas são bem voláteis juntas. Ao mesmo tempo, as duas compreendem fundamentalmente o que significa controlar outras pessoas.”

Taylor também comentou sobre o conhecimento que um personagem possui do outro, coisa que não garante uma aliança entre ambos:

“Então eu acho que quando eles encontram um ao outro; são como imãs. Os polos estão alinhados ou não? Já que eles poderão clicar juntos ou se tornarem arqui-inimigos até o fim dos tempos. Teremos que ver.”

O pinguim de Taylor e o Jerome interpretado por Cameron Monaghan são personagens que se tornaram favoritos dos fãs, logo, uma aliança entre ambos certamente seria algo grandioso em Gotham. Gostaria de ver os dois trabalhando juntos ou como inimigos? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Gotham:

Via: CBM