Gotham – Atriz diz que Barbara sofrerá uma grande mudança na série!

Capa da Publicação

Gotham – Atriz diz que Barbara sofrerá uma grande mudança na série!

Por Leo Gravena

A atriz Erin Richards, que interpreta Barbara Kean em Gotham recentemente falou com o Moviefone sobre o arco da personagem na série desde seu começo. Ela começou como a noiva de Jim Gordon, foi internada em um manicômio e então desafiou o Pinguim. Logo após, a atriz falou do atual relacionamento entre Barbara e Tabitha:

“Infelizmente, nessa parte da temporada, veremos [o relacionamento] definhando por causa de tudo o que está acontecendo com elas,” quando perguntada se isso traria consequências para Kean, ela deixou claro: “Bastante! É a culminação do ultimo episódio. Isso leva para grandes mudanças nela”. 

Também perguntaram para Richards se sua personagem acabaria se tornando ainda mais uma “supervilã”, ao que a atriz respondeu: “Absolutamente. Eu acho que é a progressão natural para ela. Podemos, ou não, ver algo assim acontecendo no último episódio”. Ela então recebeu a pergunta: “Você espera que seja [uma vilã] clássica?”, ao que respondeu: “Eu sei aonde você quer chegar. Eu sei o que é e será ótimo”.

Gostaria de ver Barbara se tornando uma vilã clássica da DC? Qual delas? Não deixe de comentar!

Confira abaixo as imagens do próximo episódio de Gotham:

Gotham retorna no dia 24 deste mês.