Guardiões da Galáxia – Origem do Rocket Racoon pode ser explicada nos próximos filmes!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Origem do Rocket Racoon pode ser explicada nos próximos filmes!

Por Fernando Maidana

Em pouco tempo, Rocket Raccoon se transformou em um dos personagens mais queridos da Marvel. O guaxinim que não leva desaforo pra casa possui alguns dos momentos mais interessantes de Guardiões da Galáxia, tanto nas cenas de ação, quanto nos momentos dramáticos.

Muito de sua personalidade se deve ao seu passado, que ainda não foi explorado mais a fundo nos cinemas. Mas, de acordo com James Gunn, isso pode mudar em breve.

Como vocês sabem, o Universo Cinematográfico Marvel está, de certa maneira, criando esses personagens. O Universo 616 é diferente. Nós vamos saber mais sobre Rocket nas próximas sagas.

Ao que tudo indica, Gunn se refere aos próximos filmes dos Guardiões da Galáxia como as continuações da saga. Mas o diretor também garante que a história do personagem será alterada.

Vai ser um pouco diferente dos quadrinhos. Nós já sabemos muito sobre o lugar de origem dele. É um pouco mais horrível do que o modo como é mostrado nos quadrinhos. Nós logo saberemos mais sobre isso.

Empolgados para conhecer o passado de Rocky? O Guaxinim volta à ação em Vingadores: Guerra Infinita. Confira uma galeria do filme abaixo.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: HeroicHollywood